Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de abril de 2012

Eu te empresto. Mais me devolva como estava.

No Natal de 2011 a praça do sol ao lado do `Paraguaizinho´ recebeu a feira de natal.
Eu pensei que nunca iam desmanchar aquelas tendas, mais logo veio a explicação para tal fato.
A praça do sol iria receber a feira da uva.
Foi tudo muito lindo.
Enfim desmancharam a estrutura que estava ali na praça.
Este mês de abril o parque recebeu a feira do peixe, e lá veio todo aquela estrutura novamente.
Pois bem, tudo isso é muito útil sim para a cidade, aquece a economia local.
Mais o que as autoridades competentes não podem esquecer é que a cada evento realizado em um espaço publico, o mesmo deve ser deixado da mesma forma que foi encontrado.
Quando teve a feira de natal o parque ficou cheio de buraco em função de instalar as barracas no local, minha esperança era que seria arrumado tudo. Nada disso aconteceu.
Ai veio a feira da uva, e a situação ficou pior, sim por que logo a pós a feira tudo foi desmontado e ficou um verdadeiro queijo suiço.
Sem contar ainda que estávamos na estação verão, o cheiro era horrível de azeite, e restos de alimentos que por ali ficaram.
Depois veio a feira do peixe, nem preciso conclui meu raciocino que você caro leitor já deve imaginar como ficou a praça.
Pois bem, a praça continua em uma situação precária.
Minha esperança é que a reforma do parque ambiental chegue ate a praça do sol.
Cobro como cidadão de Ponta Grossa uma atitude de algum vereador, ou autoridade competente para olhar a praça do sol e dar o merecido valor ao local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário