Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de abril de 2012

O que você me da em troca disso?

Um favor aqui, outro ali, vote em um projeto aqui, deixe isso sem fazer.
Não me é estranha essa frase, ela acompanha a politica Brasileira deste o seu principio.
Não muito diferente da politica eu, ou até mesmo você já fez isso, chama-se ` `TRACA DE FAVORES´´
O grande diferencial é que quando isso é praticado por meros mortais não acarreta em prejuízo algum para a sociedade.
Agora quando isso é praticado pelos nossos representantes, em uma casa suja a mesma é nominada casa de leis, ai complica tudo.
Os nossos representantes deixam de votar em um projeto que em muitas das vezes vem ao anseio da comunidade, mais não podem votar favorável por que estão comprometidos com alguém que prometeu algo a esse mesmo.
Se fosse cidadão de bem que esta totalmente por fora do que esta acontecendo nesse nosso cenário maravilho da politica, eu convido você a acessar a pagina da câmara municipal de Ponta Grossa e assistir a sessão.
Segunda-feira e Quarta-feira as 15 hrs.
Eu assisti ontem ( Quarta-feira 04/02/04/2012 )
Fiscalize quem você colocou lá para te representar.



Boa pascoa a todos, e lembre-se pascoa não se resume a Ovos de chocolate, isso é só comércio. 
Até a próxima postagem.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário